terça-feira, 15 de novembro de 2011

AVALIAÇÃO FINAL


     Avalie o desenvolvimento do curso de modo geral  (metodologia, docente, material utilizado, aspectos físicos...).
·          Também relate como você se sente ao terminar este curso:
  •  O que pode mudar em relação à sua prática profissional;
  •  Quais são as expectativas em relação ao uso da tecnologia;
  •  Um aspecto que não deve mudar nas próximas edições deste curso;
  •  Um aspecto que deve mudar nas próximas edições deste curso.

COMPARTILHE SUA OPINIÃO!


15 comentários:

  1. Estou muito satisfeito com o curso, pois esclareceu muitas duvidas que eu tinha, com certeza vou aplicar estes conhecimentos no cotidiano,enrriquecendo minhas aulas. Alvir M. F.

    ResponderExcluir
  2. Este curso foi muito bom, pois serviu para despertar mais vontade de mudar a meneira de trabalhar com nossos alunos.
    Ao terminar este curso me sinto feliz mas ao mesmo tempo triste, pois vai fazer falta os encontros, Quanto as expectativas no uso das tecnologias são grandes, pena que na nossa escola ainda não da para trabalhar com os alunos como se deveria, por falta de uma internet melhor,Pena que tem muitos professores que começam o curso e não terminam, deveria existir uma forma para que todos fiquem até o final.Quanto as mudanças acho que não tem nenhuma. Um Abraço Polaca

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o curso. Ajudou muito a interação entre os professores da escola onde trabalho. Espero que tenha mais cursos.
    Fred.

    ResponderExcluir
  4. Este curso valeu para mim ter mais conhecimento nessa era digital que está tão avançada,moderna com solfares avançados, a informática está dominando os internautas,blogs,salas virtuais, redes sociais,etc,emals,etc. Quem vende computadores,está se dando bem no mercado,hoje.
    A um longo caminho, a seguir e a percorrer pois a batalha é longa com uma internet demorada para poder ver vídeos,algo mais longo e demorado.Ter mais domínio da máquina, ter confiança, que eu posso fazer, com os erros que se qprende, a cada dia.
    A professora é nota 10.

    ResponderExcluir
  5. ESTE CURSO ,FOI MUITO BOM,PORQUE NOS MOSTROU A IMPORTÂNCIA DO USO DAS TECNOLOGIAS NOS DIAS ATUAIS,CONTRIBUI MUITO COM MEU APRENDIZADO.MINHA EXPECTATIVA É QUE POSSAMOS UTILIZAR ESTAS FERRAMENTAS COM NOSSOS ALUNOS DESDE QUE FUNCIONE EM NOSSA ESCOLA(CEDUP), VISTO QUE A INTERNET É MUITO PRECARIA.UM ASPECTO QUE DEVE MUDAR NOS PRÓXIMOS ENCONTROS É EM RELAÇÃO A CARGA HORÁRIA NO MESMO DIA, PORQUE TORNA-SE MUITO CANSATIVA.VALEU ELIZANE, VOCÊ CONTRIBUIU MUITO COM MEU APRENDIZADO.

    ResponderExcluir
  6. comentário sobre o curso inclusão digital na educação.

    Todos os encontros que tivemos foi muito produtivo, as

    novas ferramentas de trabalho foi bem claro como trabalhar , pois a professora soube transmitir em suas aulas uma didática bem objetiva: com clareza e muita atenção no relacionamento professora e aluno.
    Enfim todos os encontros foi um sucesso, assim saímos com mais conhecimento e novas opções para desenvolver nossos trabalhos.

    clarice siems

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de participar do curso é muito bom
    conhecer outras pessoas trocar experiências fazer novas amizades e apreender mais sempre para estar atento as novidades e ao mundo disital em que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  8. Este curso foi muito bom, pois podemos perceber o quão importante é estar inserido no mundo digital, pois as tecnologias nos auxiliam cada vez mais em nosso dia a dia. Neste curso houve um aperfeiçoamento dos conhecimentos e levarei isso aos meus alunos com certeza!
    Parabéns para a professora Elizane, que transmitiu novos conhecimentos e a todos aqueles que assim como eu terminaram este curso, que todos continuem em busca do conhecimento e aperfeiçoamento.

    Até breve :)

    ResponderExcluir
  9. Eu aproveitei ao máximo este curso,pois p/ mim foi perfeito,mesmo sabendo que algumas coisas não usarei,eu adorei.
    A metodologia foi de acordo com o conteúdo,pois não tem muito que mudar.A docente,como sempre por dentro de tudo(até fico meio perdida com tanta informação),e sempre dedicada e paciente ao nos auxiliar.
    As minhas expectativas em relação ao uso da tecnologia são as melhores possíveis,pois além de poder acessorar os meus filhos,tenho certeza de que poderei transmitir conhecimentos importantes aos meus alunos.
    Um dos aspectos que não se deve mudar são as dinâmicas em grupo na apresentação dos projetos que são excelentes.Quanto à mudar algum aspecto ,só o tempo dirá.Parabéns Elizane,por mais uma vez poder ser uma colaboradora de uma multiplicadora como vc.Bjs TANIA KNOREK.Conte comigo p/ o próximo

    ResponderExcluir
  10. O curso foi muito bom, gostei muito, aprendi muitas coisas novas. Como eu sou professor de Tecnologias Educacionais, o que foi aprendido durantes as aulas vai ser de grande importância para o meu dia-a-dia na escola e conceteza estarei repassando para os alunos e professores da escola o que foi aprendido.
    Espero que tenha mais cursos, pode contar com a minha presença nos próximos cursos.
    Obrigado Elizane, pelo esforço e dedicação com toda a turma.

    ResponderExcluir
  11. Avaliando o curso no geral, só tenho a agradecer a todos vocês que resistiram até o fim, apesar de todas as dificuldades enfrentadas este ano.
    Aprendi muito com todos vocês e espero que eu também tenha conseguido contribuir, ampliando o conhecimento de cada um. Esta interação foi muito gratificante para melhorar minha prática profissional, pois nunca estamos 100% preparados, não sabemos tudo, por isso a importância ao compartilharmos nosso conhecimento, nossas angústias, nossas experiências de sucesso, e além de tudo isso, ainda conseguirmos fazer belas amizades! Adorei estar com vocês e espero que retornem nos próximos cursos.

    ResponderExcluir
  12. Olaaaaaa
    O curso foi muito bom, já que nosso objetivo é aprender a mexer no sistema linux, para melho uso na escola, a professora tem uma ótima didática, jogo de cintura, uma pessoa que consegue captar as dificuldades da turma, parabéns pelo ótimo trabalho. Sugestão que no próximo curso seja usado um sistema um pouco diferente, que seja somente trabalhado em cima do sistema linux, sem projeto na escola. Não coloquei meus dados para o próximo curso porque não confiei na página de acessada, mas tenho interesse em participar das próximos cursos. obrigado, Vilson Finta.

    ResponderExcluir
  13. Adorei participar do curso e dividir minha angústia com todos.A professora é uma simpatia e tem uma ótima didática.Isso fez à diferença neste curso.Precisamos ser humildes para contribuir com o próximo que não tem muita habilidade neste mundo tecnológico.As dinâmicas em grupo contribuíram muito para aprender mais.Pessoalmente procuro os cursos de tecnologia para melhorar minha habilidade com os programas e aproveitá-los na prática(nas minhas aulas).Conte comigo para o próximo.
    Glacilda M.de Souza.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    adorei participar do curso... Aprendi muito!
    Gostaria de participar de mais cursos assim.
    Atenciosamente: Rosana Cavalheiro

    ResponderExcluir
  15. Este curso foi de excelente qualidade,pois não podemos ficar fora da era digital e,nós como educadores temos a obrigação de nos atualizar também.Parabéns à nossa multiplicadora Elizane,que está sempre com novidades e, penso que os encontros estão bons assim,pois além de fazermos novas amizades,podemos compartilhar excelentes idéias.Bjs SALETE KALEMPA

    ResponderExcluir